quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Conheçam os Novos PROFESSORES de Direito

Como é sabido por todos, a Faculdade APOIO, depois que passou a ser mantido pelo Grupo UNIFASS Sistema de Ensino, buscou promover a reestruturação do seu corpo de funcionários, valorizando 4 pontos essenciais à prestação de serviço, quais sejam: o profissionalismo, a presteza, eficiência e cordialidade no atendimento.

No que tange ao corpo docente, os investimentos do Grupo UNIFASS fez com que a Faculdade Apoio passasse a ser a Instituição de Ensino Superior (IES) que mais cresceu nos últimos três anos em toda a Bahia, tal situação ocasionou um significativo aumento do número de turmas, assim, houve a necessidade de se promover a contratação de novos Professores.

Segundo o Prof. Clever Jatobá, Coordenador do Curso de Direito, a seleção de professores não é uma tarefa fácil, pois "além de dar atenção às exigências formais do MEC (titulação e experiência profissional) precisa levar em conta 4 aspectos essenciais, quais sejam: a) o domínio de conteúdo, b) a qualidade e desenvoltura em sala de aula, c) o engajamento acadêmico, d) e a postura profissional que ateste boas relações interpessoais".

Com estas diretrizes, lançou-se mão de ampliar o corpo docente sempre sob a bussola da qualidade.

Para este semestre de 2013.2, contamos com a aquisição de dois novos docentes, são eles o Prof. Cleudison Bastos e o Prof. Gustavo Menezes Vieira.

O Prof. Cleudison Bastos veio assumir as turmas de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, haja visto o fato de ser pós graduado, bem como de ser Doutorando nesta área pela UMSA (Universidad Museo Argentino, em Buenos Aires).

Por sua vez, o Prof. Gustavo Menezes Vieira, Mestre em Direito pela UFBa (Universidade Federal da Bahia) veio assumir as cadeiras próprias do Direito Público, estando lecionando a cadeira de Teoria Geral do Estado e Ciência Política, bem como Direitos Humanos e Direitos Fundamentais. Neste ponto, vale sinalizar, que o Professor é membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB-Ba.

Além das novas aquisições do Corpo Docente, com imensa satisfação registramos o retorno de dois dos nossos professores, a Prof.ª Paula Carvalho e o Prof. Eduardo Rodrigues.

Prof.ª Paula Carvalho esteve ausente no último semestre por conta da licença maternidade, ao tempo em que o Prof. Eduardo Rodrigues, esteve licenciado nos dois últimos semestre, por conta das atividades profissionais da Advocacia, bem como em face dos afazeres da OAB-Ba, onde o mesmo é Vice Presidente da Comissão de Direitos Humanos.

Assim, com grata satisfação, registramos aqui as Boas Vindas aos dois Professores Novos, bem como festejamos o retorno de dois dos nossos mais talentosos professores à Família acadêmica da Faculdade APOIO UNIFASS, desejando a todos um ótimo semestre letivo.


FALE CONOSCO:

Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: clever.jatoba@faculdadeapoio.com.br

Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário