segunda-feira, 26 de novembro de 2018

PROVA DO ENADE 2018


Caros discentes, 
docentes e colaboradores,

Neste domingo, 25 de novembro de 2018, recepcionamos com entusiasmo e otimismo os acadêmicos que se submeteram ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes dos cursos de Direito e Administração.
Trata-se de avaliação obrigatória com o escopo de verificar o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, relativamente aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas ao longo da vida acadêmica.
É cediço que a experiência universitária revela lições fundamentais para a vida do estudante, contribuindo para a solidez do caráter do cidadão e do profissional.
Esse é o compromisso da FASS-UNIFASS: a formação, qualificação e o aperfeiçoamento do profissional, sem olvidar da natureza e essência da pessoa humana.
Na atual sociedade em que o espírito competitivo predomina em todos os segmentos, a UNIFASS pretende conservar o sentido ético-moral do cidadão que forma profissional.
Registro a presença efusiva dos professores e colaboradores no abraço coletivo e caloroso aos alunos que participaram do Exame Nacional neste domingo, estímulo para o almejado êxito no desempenho e a comprovação do alto nível dos estudantes desta IES em relação à realidade brasileira.
Cordialmente,
Dulce Feitosa
Diretora Acadêmica

Faculdade FASS-UNIFASS 

FALE CONOSCO:

Faculdade FASS - UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: diretoriaacademica@fass-edu.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário