segunda-feira, 19 de novembro de 2018

PRONUNCIAMENTO DA DIRETORA ACADÊMICA


Caros discentes, docentes e colaboradores,

Sinto-me honrada em assumir a Direção Acadêmica da UNIFASS.
Decorridos mais de onze anos na docência nesta respeitável Instituição de Ensino Superior, no último dia 13 de novembro em curso aceitei desempenhar as novas tarefas e atribuições com dedicação, zelo, abnegação e a responsabilidade que o cargo exige.
As minhas primeiras palavras são de gratidão aos dirigentes, colegas docentes e Coordenadores dos cursos de Administração, Direito e Engenharia, todos de notório cabedal intelectual, pelas inúmeras manifestações de fraternal regozijo, otimismo e colaboração no desenvolvimento das atividades, o que demonstra o momento auspicioso pelo qual a Instituição passa.
Pretendo continuar, com a humildade própria do educador, o mister de simples instrumento da educação. Por isso, comprometo-me a estimular a produção científica, a fim de que aqui se torne fértil nas diversas áreas do ensino.
Destaco o respeitadíssimo relacionamento que sempre mantive com todos os discentes, aos quais direciono o compromisso maior da educação: o aperfeiçoamento intelectual. Saúdo os estudantes, exortando-os a superarem os desafios que a jornada do aprendizado exige para, olvidando a fadiga, ascenderem à plenitude da conquista do nível superior. E mais: que realizem seus sonhos e aspirações profissionais.
Por fim, porém não menos importantes, dirijo-me aos colaboradores desta IES a quem apresento meus sinceros agradecimentos. Observo que todos são pessoas honestas, trabalhadoras e solidárias que servem de estofo para a academia e têm em comum o espírito de bem servir a comunidade.
Extrai-se do livro de Eclesiastes 3;1-8: “Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu...”. Assim, há tempo para todas as coisas e tempo para todas as obras. Façamos, pois, no nosso tempo uma obra sólida em prol da educação superior.
Finalizo, colocando-me à disposição de todos e conclamando a participarmos juntos dessa jornada educacional com entusiasmo.
Cordiais saudações,

Dulce Anne Freitas Feitosa.
Diretora Acadêmica 
FASS - UNIFASS

FALE CONOSCO:
 
Faculdade FASS - UNIFASS (71) 3379-3357
 
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
www.unifass.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário