quinta-feira, 15 de novembro de 2018

NOVA DIRETORA ACADÊMICA

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,

Gostaríamos de compartilhar com a nossa comunidade acadêmica a última novidade da nossa IES, qual seja, a mudança de Diretoria Acadêmica.
 
Na noite de 14.11.2018 foi apresentado pela Diretoria Administrativa a nova Diretora Acadêmica da Faculdade UNIFASS, qual seja a Prof.ª Dulce Anne Freitas Feitosa.
 
A Prof.ª Rosanete Fernandes, que tinha assumido a Diretoria Acadêmica no início deste semestre permanecerá neste processo de transição até acabar o ano letivo, mas, doravante, é a Prof.ª Dulce Feitosa quem assume as atividades da gestão acadêmica da IES.
 
A Prof.ª Dulce Feitosa é servidora pública do Estado da Bahia, exercendo atividade de Assessora do Tribunal de Justiça da Bahia. Ela que é pós graduada em Direito e Processo do Trabalho pela UNIJORGE (2004) e Mestranda em Direito pela UFBA é  professora da Faculdade desde 2007, sendo, portanto, a mais antiga do quadro docente da IES.
 
Gostaríamos de registrar à nossa NOVA Diretora os PARABÉNS e desejar-lhe boa sorte na condução da diretoria acadêmica da Faculdade.
 
Um cordial abraço a todos,
 
Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade FASS-UNIFASS 
 
FALE CONOSCO:
 
Faculdade FASS - UNIFASS (71) 3379-3357
 
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
www.unifass.com.br
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário