segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

BANCAS DE TCC 2018.2

Prezados Alunos,
Professores, Funcionários e Convidados,

Como de costume, vimos pelo presente, dar publicidade à programação das defesas orais dos Trabalhos de Conclusão de Curso do semestre 2018.2, ao tempo em que, levando-se em conta o fato de que as avaliações (bancas e mostra científica) são públicas, convidamos todos a assistirem as apresentações.

Atendendo ao calendário acadêmico, as defesas dos TCCs acontecerão entre os dias 10 e 13 de dezembro de 2018, com bancas examinadoras e mostra científica formada pelo Professor Orientador e por dois avaliadores, conforme a seguinte programação:

DIA 10/12/2018 – segunda-feira
Sala: 01 - Bloco 02

19h –TIAGO ARAUJO OLIVEIRA
Título: “Mediação penal como forma alternativa nos casos de violência doméstica e familiar contra mulher.”
Orientador: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo.
Banca Examinadora: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo, Profa. Me. Mayana Sales Moreira e Prof. Milton Silva de Vasconcellos.

19h30min – JAILSON LOPES DE OLIVEIRA FILHO
Título: “A emendatio libelli antecipada como afirmação do princípio da prevalência do interesse do réu.”
Orientador: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo.
Banca Examinadora: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo, Profa. Me. Mayana Sales Moreira e Prof. Milton Silva de Vasconcellos.

20h – LINDOLMIRAMES FERREIRA WROBEL
Título: “Justiça restaurativa: modelo de justiça criminal.”
Orientador: Profa. Me. Mayana Sales Moreira.
Banca Examinadora: Profa. Me. Mayana Sales Moreira, Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo e Prof. Milton Silva de Vasconcellos.

DIA 11/12/2018 – terça-feira
Sala: 01 - Bloco 02

19h – LUIZ RODRIGUES DA SILVA JUNIOR
Título: “Reflexões acerca dos obstáculos para o exercício da cibercidadania pela população idosa do Brasil.”
Orientador: Prof. Me. Antonio Mário Dantas Bastos Filho.
Banca Examinadora: Prof. Me. Antonio Mário Dantas Bastos Filho, Prof. José Alexandrino Costa Filho e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos.

DIA 11/12/2018 – terça-feira
Mostra Científica (área de eventos – 19h30min)

MACIEL FELIX DOS SANTOS
Título: “A ressocialização do preso a partir do trabalho.”
Orientador: Prof. Me. Franklim da Silva Peixinho.
Banca Examinadora: Prof. Me. Franklim da Silva Peixinho, Prof. Cleudison de Souza Bastos e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos.

PATRICIA MARIA DOS SANTOS
Título: “Possibilidade da concessão da licença maternidade ampliando para licença natalidade no ordenamento jurídico brasileiro.”
Orientador: Prof. Cleudison de Souza Bastos.
Banca Examinadora: Prof. Cleudison de Souza Bastos, Prof. Milton Silva de Vasconcellos e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos.

JURACI GOMES DA CONCEIÇÃO
Título: “IPVA em contratos de leasing: uma análise crítica acerca da legalidade da incidência da responsabilidade solidária do arrendatário no bojo de um cenário jurisprudencial em divergência.”
Orientador: Prof. Milton Silva de Vasconcellos.
Banca Examinadora: Prof. Milton Silva de Vasconcellos, Prof. Cleudison de Souza Bastos e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos.

DIA 12/12/2018 – quarta-feira
Sala: 01 - Bloco 02

19h – ALICE SOARES DA SILVA
Título: “O instituto da mediação na alienação parental.”
Orientador: Profa. Me. Tatiane Andrade Serfert.
Banca Examinadora: Profa. Me. Tatiane Andrade Serfert, Prof. Me. Clever Augusto Jatobá Miranda e Profa. Me. Liana Brandão de Oliva.

19h30min – INEZ MELO LEAL DE CARVALHO
Título: “Abondono afetivo: responsabilidade civil pela violação do dever de cuidado.”
Orientador: Prof. Me. Clever Augusto Jatobá Miranda.
Banca Examinadora: Prof. Me. Clever Augusto Jatobá Miranda, Profa. Me. Tatiane Andrade Serfert e Profa. Me. Liana Brandão de Oliva.

DIA 13/12/2018 – quinta-feira
Sala: 01 - Bloco 02

19h – DAVID CORREA MILANEZ
Título: “Apreensão de veículo por falta de pagamento de tributos: uma análise acerca do abuso do poder da polícia.”
Orientador: Prof. Me. Rommel Robatto.
Banca Examinadora: Prof. Me. Rommel Robatto, Prof. Victor André Gomes Silva e Prof. Me. Peter Batista Barros.

19h30min – ANDRÉ LUIS CRUZ DOS SANTOS
Título: “O protesto contra o devedor de alimentos.”
Orientadora: Profa. Dulce Anne Freitas Feitosa.
Banca Examinadora: Profa. Dulce Anne Freitas Feitosa, Prof. Me. Clever Augusto Jatobá Miranda e Prof. Me. Peter Batista Barros.

Em tempo, sinalizamos que, caso haja necessidade, poderá haver alterações quais serão divulgadas no BLOG e na Faculdade.

Um cordial abraço a todos,

Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade FASS-UNIFASS 

FALE CONOSCO:
Faculdade FASS - UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: diretoriaacademica@fass-edu.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário