quinta-feira, 30 de agosto de 2018

NOVOS PROFESSORES PARA 2018.2

Prezados Professores,
Alunos e Funcionários,

Eis que estamos na hora de dar início a mais um semestre letivo do Curso de Direito e, em face ao dinamismo da vida acadêmica, para 2018.2 teremos algumas mudanças no quadro docente.

Para este semestre, registramos a saída da Prof.ª Ma. Paloma Braga, ao tempo em que nos mobilizamos para realização de um Processo Seletivo de Professores para compor o Curso de Direito.

Após as seleção de currículos e realizações das bancas públicas, temos a grata satisfação de apresentar à nossa comunidade acadêmica os novos Professores que irão compor o nosso quadro docente para o Semestre de 2018.2. Foram selecionadas as Prof.ª Dervana Coimbra, a Prof.ª Paolla Gomes e o Prof. Dejair Júnior.

A Prof.ª Dervana Coimbra é Advogada do Escritório DCFG Advocacia, sendo Pós-graduada em Direito do Estado pelo JusPodivm e Faculdade Unyhana, Conselheira Estadual da OAB-BA, Presidente da Comissão de Direitos Coletivos e Difusos da OAB-BA, tendo sua atuação profissional na Advocacia na seara trabalhista, sindical e previdenciária, além de ter uma atuação no âmbito do servidor público e do Direito do Consumidor.

Em atenção à adequação teórica à experiência profissional, a Prof.ª Dervana irá assumir as cadeiras de Direito do Trabalho II, que lida com o direito sindical e de Direito Previdenciário, lidando com o conteúdo em que milita na advocacia.

A Prof.ª Paolla Gomes é Advogada e Coordenadora do Núcleo Jurídico do Escritório Bastos Advocacia, além de Analista das Relações Internacionais pela UNIJORGE (2013), sendo Pós graduada em Direito Internacional pelo Centro de Direito Internacional (CEDIN).

É importante ressaltar que a jovem professora é egressa da nossa IES, tendo se formado em Direito em nossa Faculdade e como uma boa filha à casa retorna, sendo que, desta vez, para compartilhar seu conhecimento e experiência profissional, integrando a nossa seleta equipe docente.

O Professor Dejair dos Anjos Santana Júnior é Servidor Público do DPT - Departamento da Polícia Técnica do Estado da Bahia, Mestre em Direito pela UFBA (2011) e Pós-graduado em Direito Público pela Universidade Gama Filho. Atualmente é Doutorando em Direito pela UFBA. O mesmo tem grande  dedicação à seara acadêmica, com vasta experiência profissional ao longo destes anos.

O Professor Dejair dos Anjos Santana Júnior vem para assumir a cadeira de Direito Constitucional dando uma repaginada na disciplina em nossa IES.

Por derradeiro, estamos trazendo de volta ao nosso quadro docente o Prof. Dr. Josinaldo Leal, e a Prof.ª Fernanda Matos, que após alguns semestres afastados da nossa IES retorna à sala de aula para retomar a cadeira de Direito do Consumidor e de Direito Civil, respectivamente.

O Professor Josinaldo é Advogado e Consultor Jurídico, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad del Museo Argentino (UMSA), em Buenos Aires e Pós Doutorando em Direito pela UNIME, sendo Especialista em Direito Civil e do Consumidor pela Faculdade Baiana de Direito e JusPodivm e em Docência do Ensino Superior.

A Prof.ª Fernanda Matos também é Advogada militante, sócia do Matos & Montenegro Advocacia,  Pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Estácio de Sá (UNESA) que com vasta experiência acadêmica irá assumir as cadeiras de Direito Civil.

Com os novos professores selecionados, o Curso de Direito da faculdade Social Sulamericana, FASS - UNIFASS reitera seu compromisso com a qualidade do ensino e com a otimização do processo de formação profissional dos nossos alunos, buscando sempre investir na excelência do seu quadro docente, para continuar colhendo os frutos da alta aprovação no exame da OAB.

Nossa preocupação com a seleção do quadro docente é a prova do nosso compromisso com a qualidade, que até a presente data se mantém reafirmada por esta Coordenação de Curso.

Registramos o quanto estamos felizes por tê-los em nosso quadro docente, ao tempo em que, neste momento, damos as BOAS VINDAS aos nossos professores e desejamos a todos um excelente semestre.

Um cordial abraço a todos,

Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade FASS-UNIFASS 
FALE CONOSCO:
Faculdade FASS - UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: daiane@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com

SITES:
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário