segunda-feira, 3 de setembro de 2018

MOSTRA CIENTÍFICA

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,

Conforme anunciado anteriormente, no dia 30 de Agosto de 2018, à partir das 19 horas foi realizada, no saguão do Auditório Térreo, a primeira Mostra Científica dos alunos do Curso de Direito da Faculdade Social Sulamericana, UNIFASS.

Neste evento, foram apresentado publicamente por meio de defesa de Banners alguns Trabalhos de Conclusão de Curso, fechando, assim, a semana de defesas do TCCs.

Esta atividade  marca a renovação do processo de defesa oral dos Trabalhos de Conclusão de Curso , que transcendem do formato tradicional de banca para apresentação através da defesa dos Banners.

A atividade vem encerrar as atividades da disciplina de TCC 2, encerrando o semestre de 2018.1, com mais uma etapa de sustentação oral dos trabalhos acadêmicos.

O evento foi um sucesso, tendo sido avaliado por nossos professores, ao todo, 9 (nove) trabalhos de conclusão de curso, que participaram da presente Mostra Científica.

Gostaríamos de parabenizar os nossos alunos pela defesa dos Banners e aos nossos professores pelo empenho no processo de avaliação que fez da nossa MOSTRA CIENTÍFICA um sucesso.

Um abraço a todos,

Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade FASS-UNIFASS 
FALE CONOSCO:

Faculdade FASS - UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: diretoriaacademica@fass-edu.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário