segunda-feira, 3 de setembro de 2018

NOVAS BANCAS EXTRAS DE TCC 2018.1

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,

O início das atividades de 2018.2 foram marcadas por algumas atividades extras de 2018. 1, dentre as quais, merece destaque as bancas extras de sustentação oral dos TCCs e a Mostra Científica.

No que tange ao tradicional formato de defesa do TCC por meio de Bancas de Avaliação da sustentação oral dos trabalhos, as atividades forma desenvolvidas em três momentos distintos.

Inicialmente, tiveram as defesas realizadas no fim do semestre de 2018.1, quando, em 17 de Julho de 2018 foi realizada as defesas regulares dos trabalhos. Com o início do semestre de 2018.2 foi realizada duas sessões de Bancas extras, as primeiras foram realizadas nos dias 22 e 23 de Agosto de 2018 e a segunda etapa realizada na semana de 27 a 31 de Agosto de 2018.

As defesas foram um sucesso.

O nível dos trabalhos mereceu elogio de alguns dos nossos professores que, valorizaram a sustentação oral e o conteúdo escrito dos trabalhos.

Gostaríamos de parabenizar a todos os aprovados neste processo, ao tempo em que agradecemos a disposição e empenho dos nossos professores em realizar estas bancas extras para atender a demanda de trabalhos de conclusão de curso.

Um cordial abraço a todos,

Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade FASS-UNIFASS 
FALE CONOSCO:

Faculdade FASS - UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: diretoriaacademica@fass-edu.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário