quinta-feira, 23 de agosto de 2018

BANCAS EXTRAS DE TCC 2018.1

Prezados Alunos,
Professores, Funcionários e Convidados,

Como de costume, vimos pelo presente, dar publicidade à programação das defesas orais dos Trabalhos de Conclusão de Curso do semestre 2018.1, ao tempo em que, levando-se em conta o fato de que as bancas são públicas, convidamos todos a assistirem as apresentações.

Atendendo ao calendário acadêmico, as defesas dos TCCs acontecerão nos dias 22 e 23 de Agosto de 2018, com bancas examinadoras formada pelo Professor Orientador e por dois avaliadores, conforme a seguinte programação:

DIA 22/08/2018 – quarta-feira
Sala: 1ª série G (Quadra)

19h – EZEQUIAS DECOTE
Título: “Impunidade em crimes eleitorais”
Orientador: Prof. Milton Silva de Vasconcellos
Banca Examinadora: Prof. Milton Silva de Vasconcellos, Prof. Me. Franklim da Silva Peixinho e Profa. Me. Liana Brandão de Oliva



19h30min – SIRANEDES ELEUTÉRIO
Título: “Lei Complementar 135/2010”
Orientador: Prof. Milton Silva de Vasconcellos
Banca Examinadora: Prof. Milton Silva de Vasconcellos, Prof. Me. Franklim da Silva Peixinho e Profa. Me. Liana Brandão de Oliva

DIA 23/08/2018 – quinta-feira
Sala: 05, Bloco 2 (corredor da copiadora)

19h – ACÁCIA CRISTINA DA CRUZ SOUZA
Título: “A aplicabilidade da lei nas infrações de trânsito brasileiro”
Orientadora: Profa. Me. Mayana Sales Moreira
Banca Examinadora: Profa. Me. Mayana Sales Moreira, Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos

19h30min – JESQUELE ROMÃO DA SILVA
Título: “Consequências sócio jurídicas dos maus tratos ocorridos dentro do ambiente familiar causados às crianças e adolescentes no Brasil”
Orientadora: Profa. Me. Mayana Sales Moreira
Banca Examinadora: Profa. Me. Mayana Sales Moreira, Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos

DIA 23/08/2018 – quinta-feira
Sala: 1ª Série H (corredor da Biblioteca)

20h – ÍTALO DIAS CAMARGO
Título: “O combate ao trabalho escravo no campo no Brasil”
Orientador: Prof. Cleudison de Souza Bastos
Banca Examinadora: Prof. Cleudison de Souza Bastos, Profa. Paolla Rosa Gomes e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos

20h30min – SANDRA FERREIRA SANTOS
Título: “Demissão indireta à luz da reforma  trabalhista”
Orientador: Prof. Cleudison de Souza Bastos
Banca Examinadora: Prof. Cleudison de Souza Bastos, Profa. Paolla Rosa Gomes e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos

Em tempo, sinalizamos que, caso haja necessidade, poderá haver alterações quais serão divulgadas no BLOG e na Faculdade.

Um cordial abraço a todos,

Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade FASS-UNIFASS 

FALE CONOSCO:

Faculdade FASS - UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: dietoriaacademica@fass-edu.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário