quarta-feira, 29 de agosto de 2018

MOSTRA CIENTÍFICA DE DIREITO 2018.1

Prezados Alunos,
Professores, Funcionários e Convidados,

Como de costume, vimos pelo presente, dar publicidade à programação da apresentação oral e exposição dos pôster dos Trabalhos de Conclusão de Curso do semestre 2018.1, ao tempo em que, levando-se em conta o fato de que a Mostra Científica é pública, convidamos todos a assistirem as apresentações.

Atendendo ao calendário acadêmico, a Mostra Científica ocorrerá na noite de 30 de agosto de 2018 (quinta-feira), a partir das 19h no Auditório Térreo, sendo que as avaliações ficarão por conta do Professor Orientador e por dois examinadores, conforme a seguinte programação:

GEISA SAIARA OLIVEIRA DE SOUZA
Título: “A repressão penal na fraude em seguros”
Orientador: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo
Examinadores: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo, Prof. Ulisses Lopes de Souza Junior e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos

LETÍCIA LACERDA NERES DE SANTANA
Título: “O instituto da previsão preventiva e as delações premiadas durante a Operação Lava Jato”
Orientador: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo
Examinadores: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo, Prof. Ulisses Lopes de Souza Junior e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos



ROBERTA LIMA ROCHA
Título: “O drone como instrumento de combate ao crime ou meio para o cometimento de delitos”
Orientador: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo
Examinadores: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo, Prof. Ulisses Lopes de Souza Junior e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos

RUAN MATHEUS ALVES
Título: “Audiência de custódia: avanço ou retrocesso para o processo penal brasileiro?”
Orientador: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo
Examinadores: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo, Prof. Ulisses Lopes de Souza Junior e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos

VALESCA YVE DA SILVA ARAÚJO RIOS
Título: “O Estatuto do Torcedor e sua eficácia na prevençao da violência nas torcidas de futebol no Brasil”
Orientador: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo
Examinadores: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo, Prof. Ulisses Lopes de Souza Junior e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos

JONATHAS ASSUNÇÃO BARBOSA
Título: “A concorrência sucessoria do cônjuge sobrevivente, casado sob o regime de separação convencional de bens, com os herdeiros de cujus “
Orientador: Profa. Me. Daiane Zappe Viana Veronese
Examinadores: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo (suplente), Prof. Ulisses Lopes de Souza Junior e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos

CAROLINE BARBOSA DOS SANTOS        
Título: “Concorrência do direito de habitação do cônjuge sobrevivente com os descendente dos cujus”
Orientador: Prof. Ulisses Lopes de Souza Junior
Examinadores: Prof. Ulisses Lopes de Souza Junior, Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos

FRANC MEYRE VIEIRA XAVIER
Título: “A informatização do processo judicial na Bahia e a busca da celeridade processual pelo Tribunal de Justiça da Estado”
Orientador: Prof. Ulisses Lopes de Souza Junior
Examinadores: Prof. Ulisses Lopes de Souza Junior, Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo e Profa. Me. Bartira Brandão Bastos

EDILENE SILVA DE JESUS (a partir das 20h30min)
Título: “Combate à exploração do trabalho infantil no Brasil”
Orientador: Prof. Cleudison de Souza Bastos
Examinadores: Prof. Cleudison de Souza Bastos, Prof. Victor André Gomes Silva e Prof. Me. Peter Batista Barros

Em tempo, sinalizamos que, caso haja necessidade, poderá haver alterações quais serão divulgadas no BLOG e na Faculdade.

Um cordial abraço a todos,


Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade FASS-UNIFASS 

FALE CONOSCO:

Faculdade FASS - UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: diretoriaacademica@fass-edu.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário