quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PALESTRA SOBRE ENADE

Prezados Alunos, Professores
e Funcionários,
 
Em 2015, alunos de 26 cursos de graduação serão submetidos ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) em todo o país.
 
Dentre os cursos que serão avaliados, estão os Cursos de Administração e Direito, quais são disponibilizados pela Faculdade Apoio Unifass.
 
Assim, nossos alunos estarão submetidos à esta avaliação, que está prevista para o dia  22 de novembro, às 13 horas (horário de Brasília).
 
Serão avaliados os alunos concluintes (9º e 10º semestre), porém, os ingressantes de 2015 também apesar de serem inscritos, desde 2009 estão dispensados da prova e sua situação de regularidade é atestada por meio de relatório específico emitido pelo Inep.
 
Os participantes do ENADE deverão obrigatoriamente preencher o questionário do estudante, qual estará disponível no período de 21 de outubro a 22 de novembro no portal do Inep. O objetivo é subsidiar a construção do perfil socioeconômico dos participantes e obter uma apreciação quanto ao seu processo formativo.
 
Diante desta realidade, na noite de 07 de outubro de 2015, no Auditório da sala 22, a Faculdade APOIO UNIFASS realizou para os alunos do Curso de Direito uma palestra informativa sobre o ENADE, qual foi proferida pelo Prof. Me. José Carlos Chagas (Coordenador de Administração).
 
O evento, que integra um ciclo de atividades, é Coordenado pelo Prof. Me. Clever Jatobá (Coordenador de Direito) e contou com o apoio e participação da Diretora Acadêmica, Prof.ª Ma. Cândida Maiffre Ribeiro Costa.
 
Após esta palestra, está programado um ciclo de atividades, batizado com o nome de REVISAÇO ENADE 2015, qual terá início no dia 17 de Outubro e será realizado aos sábados, com aulas gratuitas, direcionadas aos alunos do 9º e 10º semestre.
 
Iniciativas como esta é que nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo.
 
Um cordial abraço a todos,
 
Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
 

FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
 
Sites:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário