segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PROFESSORA NOVA DE PSICOLOGIA JURÍDICA 2015.2

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,
 
Para o semestre de 2015.2, à partir do mês de Setembro, com a impossibilidade da permanência da Prof.ª Clarissa Fontoura, passamos a contar com a Prof.ª Dora Teixeira Diamantino, que assumiu a cadeira de Psicologia Jurídica.
 
A Prof.ª Dora Diamantino é Psicóloga (2007), Mestra em Psicologia pela UFBA (2015), atuando como psicóloga da Associação de Advogados de Trabalhadores Rurais do Estado da Bahia, com experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Social, Psicologia Jurídica e Psicologia do Desenvolvimento. 
 
Sua atuação profissional abrange, entre outras, os seguintes temas: Direitos Humanos, violência, violência contra a mulher, tortura, gênero, infância e juventude, assistência social, políticas públicas.
 
Com esta nova aquisição do nosso curso, reiteramos o compromisso desta Coordenação em primar pela qualidade e excelência do Corpo Docente, registrando as BOAS VINDAS à nova professora e registramos a satisfação de tê-la conosco nessa jornada acadêmica de formação profissional.
 
Um forte abraço a todos,
 
 


Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito



FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
 
Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário