domingo, 25 de outubro de 2015

SUSTENTAÇÃO ORAL NO TRT

Queridos Amigos,
Professores e Funcionários,
 
Na tarde do dia 20 de Outubro de 2015, um dos nossos Professores foi fazer uma sustentação oral no TRT - Tribunal Regional do Trabalho -, oportunidade em que convidou um grupo de alunos a participar e conhecer o TRT da Bahia.
 
Trata-se do Prof. Cleudison Bastos, professor de Direito do Trabalho, Processual do Trabalho e Estágio Trabalhista da Faculdade Apoio Unifass.
 
A atividade foi um sucesso, pois os nossos alunos, além de respirarem a atmosfera profissional do Tribunal Regional do Trabalho, ainda puderam aprender na prática com mais uma lição do Prof. Cleudison, diante da sua sustentação oral, permitindo, assim, reflexões sobre temas estudados em sala de aula.
 
A atividade figurou como uma visita técnica realizada na disciplina de Estágio Trabalhista, ministrada pelo Professor, agregando ao universo de conhecimento dos nossos alunos.
 
Por derradeiro, há que sinalizar o resultado positivo da sustentação oral do nosso professor, que conseguiu reverter a decisão do Desembargador Relator, obtendo êxito na sua demanda.
 
Parabenizamos ao Prof. Cleudison Bastos e aos seus alunos pelo sucesso desta atividade de cunho acadêmico-profissional.
 
São iniciativas como esta que atestam o comprometimento dos nossos professores e a dedicação dos nossos alunos. Fato que nos atesta que realmente, estamos no caminho certo.
 
Um abraço a todos,
 
Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
 
Sites:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário