domingo, 18 de outubro de 2015

REVISAÇO ENADE DIREITO ADMINISTRATIVO

Queridos Alunos,
Professores e Funcionários,
É com imensa satisfação que compartilho com nossa comunidade acadêmica que na tarde de 17 de Outubro de 2015, no período das 14 às 17 horas, tivemos a 1ª aula do Projeto REVISAÇO ENADE do Curso de Direito da Faculdade Apoio Unifass.
O projeto contempla 6 aulas de Revisão de temas importantes para o ENADE que, como anunciado anteriormente durante a PALESTRA DO ENADE, acontecerão no período de Outubro e Novembro do corrente ano.
Trata-se de uma iniciativa conjunta da Diretoria e da Coordenação de Direito da Faculdade APOIO UNIFASS, que tem como escopo, investir na preparação dos nossos alunos para a prova do ENADE, que acontecerá em 22 de Novembro de 2015 e avaliará os alunos concluintes do 9º e 10º semestre.
O evento é gratuito e pode ser aproveitado pelo nosso alunado para revisar temas importantes à formação do nossos futuros profissionais. 

Não obstante a isso, para além do ENADE, as aulas de ministradas servem como revisão de conteúdo para OAB, bem como para agregar maior conhecimento jurídico aos nossos alunos.
Apesar do público alvo ser os alunos do 9º e 10º semestre, as aulas podem ser assistidas por alunos de todos os semestres, incluindo ex-alunos que tenham interesse em revisar conteúdos importantes para a sua formação jurídica.
Nesta 1ª aula, o conteúdo abordado foi de Direito Administrativo e ficou a cargo do talentoso Prof. Me. Rommel Robatto, que agraciou nossos alunos com seu imenso saber jurídico.
Assim, conclamamos aos nossos alunos a aderirem as próximas aulas e aproveitarem o investimento institucional para adquirirem e fortificarem seu conhecimento jurídico.

Aguardem a divulgação das próximas aulas que acontecerão sempre aos sábados.
Parabenizamos o nosso Professor e aos nossos alunos que abdicaram do seu lazer na tarde de sábado para edificar seu conhecimento jurídico. Posturas como esta nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo.
Um cordial abraço a todos, 

Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito


FALE CONOSCO:



Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br

Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário