sábado, 24 de outubro de 2015

AULA INTERDISCIPLINAR SOBRE O NOVO CPC

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,
 
Na noite de 23 de Outubro de 2015, no auditório da sala 22, os Alunos da Faculdade Apoio Unifass puderam participar de mais uma aula interdisciplinar do projeto DIALOGANDO DIREITO.
 
Desta vez, o foco da atenção foi o NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL, qual foi apreciado sob uma perspectiva jurídica constitucional.
 
O evento foi realizado pelo Prof. Cristiano Pedreira juntamente com o Prof. Mário Bastos e com a Prof.ª Dulce Feitosa, que, juntos, explanaram sobre novidades do ´Novo CPC, brindando os alunos que lotavam o auditório e prestigiavam o evento.
 
Conforme declarou a Prof.ª Dulce Feitosa, "a experiência superou nossas expectativas! O intercâmbio disciplinar possibilita uma interpretação extensiva do novo Diploma Processual."
 
Ao bem da verdade, os projetos de diálogos interdisciplinares promovidos na Faculdade Apoio Unifass tem sido um sucesso, pois além de trazer uma abordagem tão enriquecedora, permite a compreensão da necessidade de um diálogo entre as áreas jurídicas, de modo a se desenhar o ordenamento jurídico como algo único.
 
São iniciativas como esta que permitem atestar que estamos no caminho certo.
 
Parabéns aos professores e aos alunos que lotaram o auditório da sala 22 em plena sexta-feira à noite para adquirirem conhecimento.
 
Um abraço a todos,

Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
 
Sites:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário