quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Saúde do Prof. Milton Vasconcellos


Prezados Alunos, Professores, Funcionários e Amigos,

Fomos surpreendidos na semana passada com a notícia de que o nosso querido Prof. Milton Vasconcellos à caminho da Faculdade teve um problema de saúde e parou internado no Hospital Aeroporto.

Apesar do mesmo ter sido vítima de um AVC temporário (isquemia temporária), graças a Deus ele está se recuperando bem. Ocorre, porém, que a situação merece uma atenção especial, por isso ele ficou internado, realizando uns exames para que retorne às atividades e ao nosso convívio o mais breve possível.

Após visitá-lo na última sexta-feira, 27/09/13, venho tranquilizar a todos acerca do seu estado de saúde, pois não houve qualquer sequela. Ele está bem e consciente, além de inquieto intelectualmente, com a sua ânsia costumeira de voltar às atividades laborais.


Em tempo, sinalizo que Prof. Milton só retornará às atividades na próxima semana, assim, as aulas dele desta semana serão repostas aos sábado, à partir da próxima semana. 


Contamos com a compreensão de todos, ao tempo em que desejamos ao nosso querido professor o pronto restabelecimento da sua saúde.

Um abraço a todos.


Prof. Clever Jatobá

Coordenador de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:

Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: clever.jatoba@faculdadeapoio.com.br

Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário