quinta-feira, 8 de setembro de 2016

IV CONGRESSO JURÍDICO DE BENTO GONÇALVES

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,

Temos a grata satisfação de compartilhar com a nossa comunidade jurídica o sucesso de dois dos nossos professores que brilharam no Rio Grande do Sul palestrando no IV Congresso Jurídico de Bento Gonçalves. Trata-se dos "irmãos gêmeos", Cristiano Lázaro e Clever Jatobá.

Isso mesmo, amigos. Nossos queridos professores Cristiano Lázaro e Clever Jatobá foram palestrar na Serra Gaúcha num evento que teve em sua programação palestrantes renomados como Alessandro Sanchez, Conrado Paulino da Rosa, Aury Lopes Júnior, Bráulio Dinarte Pinto, Yuri Feliz, entre outros. 


O IV Congresso Jurídico foi realizado pela empresa Projeto10 Eventos e aconteceu nos dias 02 e 03 de setembro de 2016, no Centro de Convenções do Dell'Onder Grande Hotel de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

O Prof. Cristiano Lázaro apresentou a temática dos "Direitos Humanos para os humanos direitos: uma análise do sistema pela alegoria BATMAN", fazendo suas reflexões acerca dos Direitos Humanos em contraposição ao Direito Penal do Inimigo.

Por sua vez, o Prof. Clever Jatobá apreciou a temática dos 50 tons de cinza sob a ótica do Direito Civil Brasileiro, refeletindo acerca do confronto da autonomia da vontade no direito contratual em face dos limites dos direitos da personalidade no contexto do Best Seller literário.


Como não podia se esperar algo diferente, o evento foi um sucesso de público diante da qualidade das palestras, que abordaram temas modernos e de grande relevância no universo jurídico.

Palestrantes: Conrado Paulino da Rosa e Clever Jatobá.
O Prof. Clever Jatobá aproveitou o evento para lançar a 2ª edição do seu livro sobre "Pluralidade das entidades familiares" para o exigente público gaúcho, tendo sua obra bem acolhida e bem recebida.
 
Parabenizamos aos nossos talentosos professores, pois, o sucesso de vocês para além dos muros institucionais é o nosso sucesso também. Isso mesmo. Vocês além de propagarem conhecimento, ao destacar-se no cenário nacional, elevam consigo o nome da nossa Faculdade Apoio Unifass, fato que nos enche de orgulho.

Parabéns pelo sucesso!!!

Um abraço a todos

Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito : cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário