segunda-feira, 5 de setembro de 2016

FORMATURA 2016.1 - 27.08.2016

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,

É com imensa satisfação que registramos em nosso BLOG DE DIREITO mais uma Solenidade de Colação de Grau do Curso de Direito. 

Desta vez, a Formatura solene é da Turma de 2016.1.

A solenidade de Formatura aconteceu às 19 horas do dia 27.08.2016, no Auditório do Hotel Mercure, no bairro do Rio Vermelho, na Capital Baiana.

A solenidade foi presidida pela Prof.ª Ma. Cândida Maiffre, Diretora Acadêmica da Faculdade Apoio Unifass que compôs a mesa ao lado do Diretor Administrativo, Prof. Marcel Kazuo, acompanhado do Coordenador do Curso de Direito e Patrono da Turma, Prof. Me. Clever Jatobá, do Paraninfo da Turma, Prof. Me. Cristiano Lázaro, da Secretária Acadêmica, Rita Santiago e dos Professores Homenageados, Prof.ª Ma. Adriana Aureliano e o Prof. José Alexandrino.

A turma teve apenas 06 formandos, Ana Pereira, Andréa Lalim, Cleide Souza, Jorge Mascarenhas, Maria Diana e Teresa Cristina, permitindo a realização de uma solenidade aconchegante e intimista.

Após o Prof. Clever Jatobá conferir o Grau de Bacharel em Direito aos formandos, tivemos o discurso da oradora da turma, a formanda Andréa Lalim, que foi seguida pelos discursos do Paraninfo e do Patrono.

O Paraninfo da Turma foi o Prof. Me. Cristiano Lázaro que abrilhantou a solenidade com seu belíssimo discurso. Em seguida foi a vez do Prof. Me. Clever Jatobá discursar como Patrono da Turma.

Após os discurso, a solenidade encaminhou-se às homenagens, dentre as quais foram homenageados os Profs. José Alexandrino e Adriana Aureliano e teve a funcionária homenageada, Élida Pereira.

Assim, a Diretora Acadêmica pode dar por encerrada a solenidade de Formatura da Turma 2016.1 de Bacharelado em Direito da Faculdade Apoio Unifass.

Gostaríamos de parabenizar os novos Bacharéis em Direito da Faculdade Apoio Unifass, desejando aos mesmos muito sucesso nesta jornada que se inicia, pois, a Formatura é apenas um ritual de passagem onde as portas da vida profissional são abertas, reclamando do profissional uma dedicação constante no seu desenvolvimento.
 
A Faculdade Apoio Unifass vos deu régua e compasso para que vocês possam traçar as trilhas da jornada profissional. Boa sorte. 

Um abraço a todos,
Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito : cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário