sexta-feira, 2 de setembro de 2016

AULA INAUGURAL 2016.2

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,

Apesar das aulas iniciarem no dia 08.08.2016, foi na noite de quarta feira, dia 24.08.2016 que foi realizada pela Diretoria da Faculdade, a Aula Inaugural do Semestre 2016.1.

A atividade presidida pela Prof.ª Cândida Maiffre (Diretora Acadêmica), teve a mesa composta pelo novo Diretor Geral, Prof. Marcel Kazuo, acompanhado dos três Coordenadores de Curso, os Profs. José Carlos (Coordenador de Administração), Clever Jatobá (Coordenador de Direito) e Edson Maluf (Coordenador de Engenharia), contando com a participação do palestrante, Prof. Ubaldino, do convidado especial, o jornalista e escritor, Sérgio Matos e do Prof. Milton Vasconcellos.

A aula inaugural realizada pela Diretora Acadêmica, Prof.ª Cândida Maiffre teve como temática central os Direitos Autorais e as reflexões sobre plágios em trabalhos acadêmicos. 


Para tanto, a atividade contou com a palestra do Prof. Ubaldino - Professor do Curso de Administração e de Engenharia de Produção da nossa IES - sendo acompanhado pelo discurso dos debatedores, o Ilustríssimo jornalista, professor e escritor, Sérgio Matos, além dos autores jurídicos, Prof. Milton Vasconcellos e Prof. Clever Jatobá, tomando um formado de talk show e permitindo a realização de um debate acerca da temática.

O debate foi bastante enriquecedor, apresentando ponto de vistas divergentes, que ajudam a nossa comunidade acadêmica refletir as peculiaridades da temática apresentada, haja vista o fato do Direito não ser uma ciência exata e sim uma ciência social que recebe influxos hermenêuticos, axiológicos, críticos e argumentativos.

Temos, portanto, o início oficial das nossas atividades.

Um cordial abraço,

Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito : cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário