quinta-feira, 1 de setembro de 2016

COLAÇÃO DE GRAU EM SECRETARIA 19.08.2016

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,

Na noite de 19.08.2016, mais precisamente às 19h, no Auditório térreo da Faculdade Apoio Unifass foi realizada a Colação de Grau em Secretaria, unindo os três Cursos da Faculdade Apoio Unifass, quais sejam, Administração, Direito e Engenharia de Produção.

A atividade foi presidida pela Diretora Acadêmica, Prof.ª Cândida Maiffre, que esteve acompanhada do novo Diretor Acadêmico, Prof. Marcel Kazuo, que juntamente com os Coordenadores dos Cursos promoveram a Colação de Grau dos novos formandos.

Apesar de ser uma Colação de Grau em Secretaria, qual não tem o status de solene, nem festivo, já tem sido uma tradição da Faculdade Apoio Unifass realizar esta atividade com os três cursos, dando um toque sutil de solenidade.

Apesar da Colação de Grau em Secretaria não ter natureza festiva, os formandos homenagearam três professores, foram eles: O Prof. Cleudison Bastos, a Prof.ª Dulce Feitosa e o Prof. Milton Vasconcellos.

Parabéns aos novos bacharéis: Ana Carolina, Antônio Bispo, Arthur, Carlos Borri, Darthagnan, Dagoberto Monteiro, Desirée Weyll, Eduardo, Evandro Nunes, Elisângela Francis, Gustavo, Hylo, Ingrid do Vale, Ivana Souza, Ivis Araújo, Luciano Cerqueira, Matheus Provin, Paola Gomes, Pedro Esteves, Talisson, Vera e Wilton. 

Turma de Formandos em Direito - 2016.1
 Desejamos a todos muito sucesso nesta nova jornada que se inicia.

Um cordial abraço a todos,


Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito : cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário