terça-feira, 4 de outubro de 2016

VISITA TÉCNICA AO FÓRUM RUY BARBOSA 13.09.2016

Prezados Alunos, 
Professores e Funcionários, 

Em 2016.2 tivemos, mais uma edição da Visita Técnica dos nossos alunos ao Fórum Ruy Barbosa. Desta vez, a atividade foi realizada na tarde de 13 de Setembro de 2016, à partir das 14 horas. 

A atividade é realizada há três semestres, desde que o Prof. Clever Jatobá - Coordenador do Curso - incluiu a Faculdade Apoio Unifass no "Projeto Conhecendo o Judiciário", do Tribunal de Justiça da Bahia. 

Assim, os alunos estiveram visitando o Fórum Ruy Barbosa, em Salvador-Ba, na companhia do Prof. Clever Jatobá e do Prof. Sérgio Bagdad (Supervisor e Mediador do Balcão de Justiça e Cidadania da Faculdade), ue foram ciceroneados pela atenciosa serventuária do TJ-BA, Flávia Requião Miguez, a quem, desde já agradecemos pela atenção e cordialidade com que nos recebeu e acompanhou. 

Na programação, os alunos visitaram a) o Busto de Ruy Barbosa, b) o Memorial do Fórum, c) a Cripta de Ruy Barbosa, d) o Gabinete de um dos Magistrados, e) a Biblioteca do Fórum e encerraram a visita no d) Salão Nobre, com a Palestra da Diretora do Setor de Distribuição e o bate papo com o excelentíssimo Juiz da 10ª Vara da Fazenda Pública, Dr. Eduardo Carvalho. 

A visita foi de salutar importância, pois apresentou aos alunos, além de um pouco da história do Fórum, o ambiente profissional das carreiras jurídicas da Capital Baiana.

Assim, mais que um passeio, a visita técnica permitiu aproximar os nossos alunos do Fórum que atualmente abriga a sede da Justiça mais antiga do Brasil e das Américas.

O sucesso da atividade pode ser constatado diante do aproveitamento dos nossos alunos.

Por estas e outras atividades é que temos a certeza de que estamos no caminho certo.



Um abraço a todos,

Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357

Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br

E-mail do Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com

Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário