sexta-feira, 20 de março de 2015

NOVAS FORMATURAS EM SECRETARIA

Prezados Alunos, Professores
e Funcionários,
 
Dando continuidade ao semestre letivo de 2015.1, tivemos mais duas Colações de Grau em Secretaria.
 
Tal procedimento é adotado para atender a necessidade do aluno de promover a Colação de Grau que não tenha participação na solenidade festiva, ou que, por motivo justificado, tenha necessidade de obter o grau de Bacharel com maior brevidade.

Assim, valorizando nosso alunado e respeitando a agenda institucional,  tivemos na noite de 17.03.2015, às 19:30h, realizou-se na Secretaria da Faculdade Apoio Unifass, perante o Coordenador do Curso, a Diretora Acadêmica e a Secretária Acadêmica, a Colação de Grau dos Alunos Sandro Rosa da Silva e Thiago Lima Oliveira.
 
Dando continuidade às atividades acadêmicas, às 19 horas do dia 18.03.2015, no sala do Laboratório de Informática, foi realizada a solenidade de Colação de Grau em Secretaria, na qual obtiveram o grau de Bacharel, alunos do Curso de Administração, Direito e Engenharia de Produção.
 
A atividade foi presidida pela diretora Acadêmica, Prof.ª Cândida Maiffre, onde os Coordenadores de Curso, Prof. José Carlos Chagas (Coordenador de Administração) e o Prof. Clever Jatobá (Coordenador de Direito) concederam o Grau de Bacharel aos seus respectivos formandos.
 
Nesta segunda solenidade, do Curso de Direito, obtiveram o Grau de Bacharel os formandos Eduardo Drummond de Souza, Jamile Santos Passos, Kátia Alves da Silva, Maria Eulina dos Reis Oliveira.
 
Mais do que um simples ritual de passagem, a Colação de Grau é um marco de mudanças, não apenas se encerra o ciclo acadêmico da Graduação, mas, dá-se início à jornada profissional, a qual desejamos todo sucesso do mundo a vocês.
 
Um abraço a todos,
 
Prof. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

 
FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
 
Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário