domingo, 8 de março de 2015

I SIMULADO OAB - 1ª FASE

Prezados Alunos, Professores
e Funcionários,
 
Na tarde do dia 07.03.2015, no período das 14 às 17 horas foi realizado nas salas 12 e 13 da Faculdade Apoio Unifass o 1º Simulado da Prova da OAB para os alunos do Curso de Direito da IES.
 
O projeto foi desenvolvido pela Comissão de Professores formada pelos Profs. Rubens Vaz, Rubem Valente e Milton Vasconcellos, que junto à Coordenação do Curso começam a desenvolver um trabalho direcionado a otimização dos resultados diante do Exame de Ordem.
 
A atividade foi direcionada aos alunos do 8º, 9º e 10º semestre, servindo para fomentar a importância de um estudo focado na prova da OAB.

Neste sentido, sinaliza o Prof. Rubem Valente que "A ideia é permitir que o aluno constate suas vulnerabilidades diante de alguns conteúdos do curso, para que ele possa reforçar seus estudos".

Conforme sinaliza o Prof. Clever Jatobá, Coordenador do Curso, "O projeto só está começando... Pretendemos fazer 'revizaços', aulas preparatórias para a 1ª e 2ª fase da prova da OAB, além de intensificar uma preparação dos alunos para a prova do ENADE também".

Vale sinalizar que todas essas atividades desenvolvidas são gratuitas, pois integram o projeto institucional de investimento da Faculdade APOIO UNIFASS direcionado a valorização do desempenho dos alunos, capacitando-os cada vez mais para sua inserção no mercado de trabalho.
 
É diante desta e de tantas outras atividades que se pode atestar que "estamos no caminho certo".


FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
 
Sites:

Um comentário:

  1. Iniciativa esplêndida como aluna da instituição fiquei imensamente feliz com o projeto, onde pude verificar minhas deficiências e vulnerabilidades, a fim de lograr êxito muito em breve.
    Aproveito para agradecer também a coordenação do curso bem como a comissão pelo projeto maravilhoso. Beijos e mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir