segunda-feira, 11 de agosto de 2014

NOVOS PROFESSORES DE DIREITO

Prezados Alunos, Professores e Funcionários,

É com grata satisfação que registro as BOAS VINDAS aos novos professores que, doravante, passarão a integrar nossa seleta equipe de Professores do Curso de Direito da Faculdade APOIO UNIFASS à partir deste semestre de 2014.2. 

Destarte, aproveito a oportunidade para apresentá-los à nossa comunidade acadêmica:

Para assumir as turmas de Introdução ao Direito Privado 1 e Direito Constitucional 1, contaremos doravante com a Prof.ª Andréa Biasin, qual é Advogada, Especialista e Mestranda em Direito pela UFBa.

Para a 2ª cadeira de Introdução ao Direito Privado, teremos a satisfação de contar com o Prof. Heverton Andrade, Advogado Especialista.

Por sua vez, a cadeira de Direito Administrativo passará a contar com o talento do Prof. Msc. Rommel Robatto, servidor público da Justiça Federal, Mestre em Direito.

Já a cadeira de Psicologia Jurídica será ocupada pela Prof.ª Msc. Clarissa Fontoura, qual além de excelente Psicóloga é Mestra em Família na Sociedade Contemporânea (UCSal).

Por fim, para assumir a cadeira de Direitos Reais, doravante, contaremos com o talento e a experiência do Prof. José Alexandrino, que assumirá a turma condensando o conhecimento teórico com sua vasta experiência profissional. 

Assim, contando com novos e talentosos professores para integrar a nossa seleta equipe de docentes, temos a certeza de que nosso Curso de Direito continua nos trilhos do sucesso, garantindo a qualidade do ensino e ratificando o compromisso com a formação do nosso alunado, de modo que temos a certeza de que estamos no caminho certo.

Um abraço a todos,

Prof. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
FALE CONOSCO:

Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br

Sites:

Um comentário: