sexta-feira, 22 de agosto de 2014

INAUGURAÇÃO DO NOVO BALCÃO DE JUSTIÇA

Balcão de Justiça de São Cristóvão
 
Prezados Alunos, Professores e Funcionários,
 
 
Após alguns meses de negociação, temos a grata satisfação de comunicar oficialmente  a ampliação das atividades do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Faculdade Apoio, diante do NOVO convênio firmado perante o Balcão de Justiça e Cidadania.
 
 
Desta vez, passará a integrar a parceria com a Faculdade Apoio Unifass e o Tribunal de Justiça da Bahia, a Associação Dom Bosco, onde estará funcionando o Balcão de Justiça e Cidadania do bairro de São Cristóvão.
 
As atividades do Balcão de Justiça e Cidadania estão vinculada ao Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Faculdade Apoio Unifass e estarão sendo desenvolvidas no Centro Fábio Sandei, situado à 1ª Travessa Santo Agostinho, n.º 70, São Cristóvão, CEP 41.510-225.
 
O Balcão de Justiça e Cidadania da Faculdade Apoio Unifass em São Cristóvão funcionará no turno matutino, das 8:30 às 12h, de modo a preservar as atividades no Balcão de Justiça e Cidadania de Simões Filho no turno vespertino no período das 13 às 17 horas.
 
A equipe no comando do novo Balcão de Justiça e Cidadania do NPJ da Faculdade Apoio Unifass continuará sendo capitaneada pelo Prof. Clever Jatobá, tendo consigo a Dra. Márcia Araújo como Advogada e o Dr. Sérgio Bagdad, como supervisor.
 
No que tange aos atendimentos e audiências a serem realizados, o Balcão contará com a participação dos Alunos das disciplinas de Estágio Cível e Mediação e Arbitragem, bem como, dos estagiários voluntários que tiverem interesse a participar.
 
O novo Balcão de Justiça e Cidadania da faculdade Apoio Unifass, em São Cristóvão tem uma excelente infraestrutura, que permite a excelência no atendimento das comunidades carentes da redondeza, garantindo o acesso à justiça por meio da mediação de conflito e da promoção de sentenças homologatórias dos acordos, bem como, serva à garantia da cidadania, reafirmando, assim, o compromisso social do Curso de Direito com a comunidade.
 
Vale ressaltar, que o início das atividades está previsto para a manhã do dia 25 de Agosto de 2014, às 9:00h, onde será inaugurado este novo Balcão de Justiça da Faculdade Apoio Unifass.
 
Um cordial abraço a todos,
 

Prof. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito

FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br 
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br 
 
Sites:
www.unifass.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário