segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

IX CONGRESSO BENEFICENTE DE ARACAJU-SE

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,

Tem sido uma práxis a Faculdade Apoio Unifass disponibilizar um ônibus a cada semestre para que os alunos possam ir a um evento jurídico fora de Salvador, como forma de fomentar o aprendizado e oportunizar os alunos a obter horas de atividades complementares.

No semestre de 2016.2, os nossos alunos foram mais uma vez para o IX Congresso Jurídico Beneficente de Aracaju-Se, qual aconteceu nos dias 13 e 14 de Outubro de 2016.

O Congresso Beneficente de Aracaju-Se é um evento realizado pela CICLO, Coordenado Cientificamente pelo Prof. Tiago Bockie, que além de fomentar o debate jurídico e as reflexões sobre o universo do Direito, exercitam a solidariedade e a promoção da sua função social, arrecadando mantimentos para doação.

As inscrições foram feitas pela nossa aluna, Raquel, que conseguiu pousada com baixo custo para acolher nossos alunos na belíssima capital Sergipana.

O evento que teve a palestra de grandes nomes do universo jurídico, tais como Rogério Grecco, Cristiano Chaves, Renato Saraiva, Nestor Távora, Pedro Lenza, Dirley da Cunha Jr, Matheus Carvalho, Sabrina Dourado, entre outros, nesta edição teve, mais uma vez, a palestra do nosso Coordenador do Curso de Direito, o Prof. Clever Jatobá.

Neste evento o Prof. Clever Jatobá, além de palestrar, teve a oportunidade de lançar para o público sergipano a 2ª edição do seu livro sobre "Pluralidade das Entidades Familiares", qual serviu de referência para a temática da sua palestra, qual seja, o POLIAMORISMO.

A Faculdade Apoio Unifass está de parabéns, por investir na qualificação do seu alunado, dando-lhes a oportunidade de ir a eventos fora de Salvador e vivenciar suas atividades acadêmicas sob outra dimensão cultural.

Exatamente por isso temos a certeza de que estamos no caminho certo.

Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito : cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário