terça-feira, 6 de dezembro de 2016

MUDANÇA DE BANCAS DE TCCS

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,

Em atenção ao deferimento dos requerimentos formulados pelas partes interessadas, damos publicidade à alteração das datas de defesa oral de duas bancas, que acontecerão nesta terça-feira. 

São elas:

DIA 06/12/2016 – terça-feira
Sala 04 – Bloco 2

19:30h – SILAS AIMORÉ DA LUZ BASTOS
Título: “Eficácia da lei de abuso de autoridade quanto à educação e punição de agentes públicos no exercício de sua atividade laborativa”
Orientador: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo.
Banca Examinadora: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo, Prof. Me. Peter Batista Barros e Prof. Cristiano Pedreira da Silva.

20h – WENDELL MARQUES FERNANDES
Título: “Repercussões sócio-jurídicas da implementação do Programa Bolsa Família no Brasil”
Orientadora: Prof. Cristiano Pedreira da Silva.
Banca Examinadora: Prof. Cristiano Pedreira da Silva, Prof. Me. Peter Batista Barros e Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo.

Um Cordial abraço a todos,

Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito : cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário