quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

NOVIDADES NO QUADRO DOCENTE 2017.1

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,


Com a mudança de um semestre para o outro, às vezes faz-se necessário promover um ajuste ou adequação nos horários dos professores, bem como, ajuste no quadro docente. 

Com a conclusão do semestre de 2016.2, o Prof. Me. Gustavo Vilas Boas, a Prof.ª Ma. Paula Carvalho e a Prof.ª Fernanda Matos pediram a suspensão do contrato de trabalho, em face de outros projetos profissionais que os afastam do nosso quadro em 2017.

Outrossim, para o semestre de 2017.1 não contaremos com a Prof.ª Ma. Mayana Sales e a Prof.ª Ma. Liana Oliva, quais estarão em licença maternidade, desfalcando circunstancialmente nosso quadro de professores.
Destarte, para o semestre de 2017.1 foi necessário promover alguns ajustes no quadro docente, do qual, precisamos fazer um processo de seleção de professores. Assim, temos a grata satisfação de apresentarmos de apresentarmos as novas contratações da Facudade Apoio Unifass para o semestre. São eles, o Prof. Dr. Enézio de Deus Silva Júnior, a Prof.ª Cristina dos Santos Oliveira e o Prof. Marcel Kazuo Fuchigami.

Prof. Dr. Enézio de Deus Silva Júnior é Advogado e  Servidor público (EPPGG/SAEB), Mestre e Doutor em Família na Sociedade Contemporânea pela UCSal, pós graduado em Direito Público pela UNIFACS e assumirá a partir de 2017.1, a cadeira de Tópicos Especiais em Direito, na qual trabalhará com os direitos das minorias. 

Vale salientar, a propósito, que além da disciplina estar intimamente ligada com a sua linha de pesquisa, tem tudo a ver com o seu trabalho atual com Assessor na Diretoria de Gestão do Cuidado (SESAB), qual lida com direitos e saúde de populações vulneráveis (minorias), tais como, indígenas, quilombolas, LGBT, negros, mulheres, idosos, crianças e adolescentes e pessoas de rua, entre outros.

O Prof. Enézio de Deus ainda se destaca academicamente diante das suas publicações, tendo vários livros publicados com suas contribuições doutrinárias e reflexões diversas.

Para a cadeira de Direito Ambiental contaremos doravante com a Prof.ª Cristina dos Santos Oliveira que é Advogada além de Economista, Mestranda em Planejamento Territorial pela UEFS, além de pós graduada em Economia e Gestão Pública pela UEFS, com em MBA em Finanças Empresariais pela UNIFACS.

Quem assumirá este semestre a cadeira de IED - Introdução ao Estudo do Direito - será o Prof. Marcel Kazuo Fuchigami, que, além de Diretor Administrativo da Faculdade Apoio Unifass, qual tem assumido a missão de projetar a nossa IES no cenário acadêmico baiano, é Advogado, pós-graduado em Direito Empresarial e Tributário pela UNIRP - Centro Universitário Rio Preto (2013).


Os demais ajustes foram feitos com os professores da casa.

Os ajustes e as novas contratações ratificam o compromisso da Faculdade APOIO UNIFASS com a preservação da qualidade do Curso de Direito, fazendo com que o mesmo esteja se mantendo como o melhor curso de Direito da Região Metropolitana de Salvador.

Exatamente por isso é que temos a certeza de que estamos no caminho certo.

Um cordial abraço,

Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito : cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário