terça-feira, 17 de novembro de 2015

DIALOGANDO DIREITO - MEDIAÇÃO

Prezados Alunos,
Professores e funcionários,
 
Na noite de 09 de Novembro de 2015 nossa querida e talentosa Prof.ª Ma. Tatiane Andrade Serfet brindou sua turma da disciplina de Mediação e Arbitragem com uma edição do Projeto DIALOGANDO DIREITO, no qual, trouxe para palestrar para nossos alunos o Prof. Paulo Cezar Souza Cabral.
 
A palestra realizada às 19 horas, abordou a temática "Gerenciamento de crises e a comunicabilidade", compartilhando com a turma técnicas de gerenciamento de crises e experiências que podem ser vivenciadas no processar de Mediação, de modo a permitir uma boa vivencia acerca da matéria.

Conforme o aluno Luciano Cerqueira, a palestra foi excelente, o palestrante, "com muita segurança e domínio de paco, conseguiu prender a atenção de todos".
 
Levando-se em conta o fato de que o novo Código de processo Civil, que está em período de vacatio legis até março de 2016, contempla a mediação como forma essencial à solução de conflitos familiares, o tema se tornou extremamente relevante, reclamando atenção especial dos operadores do Direito, merecendo, assim, uma atenção especial perante o processo de formação dos nossos acadêmicos.
 
Conforme sustenta o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Clever Jatobá, "Para a nossa felicidade, a temática de Mediação e Arbitragem já integra a nossa grade curricular há muito tempo, de modo que atesta o quão estamos concatenado com a real necessidade jurídica do processo de formação dos nossos discentes".
 
Assim, mais uma edição do Dialogando Direito alcança a sua finalidade de trazer atualidades através de temas relevantes à edificação do conhecimento do nosso alunado.
 
Parabenizamos ao palestrante e à Professora Tati pelo sucesso de atividade, ao tempo em que agradecemos ao palestrante por sua singela e fundamental contribuição com o processo de formação dos nossos alunos.
 
Por esta e outras atividades é que temos a certeza de que estamos no caminho certo.

Um cordial abraço a todos, 


Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito

 
FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
 

Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário