sábado, 14 de novembro de 2015

REVISAÇO ENADE PROCESSO CIVIL

Queridos Alunos,
Professores e Funcionários,

Dando continuidade às atividades preparatórias para o ENADE, como anunciado anteriormente, no sábado do dia 07 de Novembro de 2015, os alunos foram contemplados com dois turnos de atividades, de modo que as aulas de revisão aconteceram nos turnos matutino e vespertino.
 
No período matutino, das 08 às 11 horas, tivemos a 3ª aula do Projeto REVISAÇO ENADE do Curso de Direito da Faculdade Apoio Unifass, qual, contemplou o conteúdo temático do Direito Civil, sendo ministrada pelo Prof. Me. Clever Jatobá, que revisou a temática da Teoria Geral dos Fatos e Negócios Jurídicos e Teoria do Ato Ilícito perante nossos alunos, ao tempo em que, no turno vespertino, das 14 às 17 horas, a Prof.ª Dulce Feitosa cuidou de revisar conteúdo do Direito Processual Civil.
 
Ciente da importância instrumental do conteúdo do Direito Processual Civil, o aulão de revisão para o Enade pode passear diante do conteúdo do nosso código de ritos, dando aos alunos régua e compasso para instrumentalizar o Direito material perante o Judiciário, contemplando o conteúdo de forma interdisciplinar.
 
Vale sinalizar que o conteúdo da aula ministradas, para além do foco principal no ENADE, serve também como revisão de conteúdo para OAB, bem como para agregar maior conhecimento jurídico aos nossos alunos.

Apesar do público alvo ser os alunos do 9º e 10º semestre, as aulas podem ser assistidas por alunos de todos os semestres, incluindo ex-alunos que tenham interesse em revisar conteúdos importantes para a sua formação jurídica.


Assim, mais uma vez, conclamamos aos nossos alunos a aderirem as próximas aulas e aproveitarem o investimento institucional para adquirirem e fortificarem seu conhecimento jurídico.

Aguardem as próximas aulas do último dia de revisaço, que acontecerão sempre no sábados, dia 17.11.2015.
 
Parabenizamos à nossa querida professora e aos nossos alunos que abdicaram do seu lazer na tarde de sábado para edificar seu conhecimento jurídico. Posturas como esta nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo.
 
Um cordial abraço a todos, 

Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito

 
FALE CONOSCO:

Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
 

Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário