domingo, 19 de outubro de 2014

JURI SIMULADO - 14.10.2014

Prezados Alunos, Professores
e Funcionários,
 
Tenho a grata satisfação de compartilhar com todos vocês o sucesso de mais uma atividade acadêmica do nosso Curso de Direito, qual seja o JÚRI SIMULADO.

 
O Júri simulado aconteceu às 19 horas do dia 14.10.2014, nas dependências da Faculdade Apoio Unifass, sendo realizado no auditório da Sala 22, contando com a participação maciça dos nossos alunos.
 
A atividade foi orientada pelo Prof. Me. Leite Matos, que, à frente das cadeiras de Prática Jurídica Penal e de Estágio Simulado Penal, promoveu o embate entre as duas turmas na simulação de um Júri, edificado diante de um caso real.
 
Vale sinalizar, que para realização da referida atividade, fez-se necessário o estudo do caso real, através do manuseio dos autos findos, apreciando as fases do processo, bem como as provas arroladas nos autos, os depoimentos e muito mais, permitindo, assim, que a veracidade dos fatos norteassem a simulação da atividade.
 
O evento conseguiu promover o diálogo entre as turmas do 7º e 8º semestre do Curso de Direito da Faculdade Apoio Unifass, numa batalha jurídica acadêmica que valorizou em excesso o aprendizado e a prática jurídica no âmbito penal.

O empenho das turmas e a dedicação dos alunos diante da apresentação do Júri Simulado foi indispensável ao sucesso da atividade, além da atuação dos alunos, merece um destaque especial ao figurino original que foi utilizado, desde as togas ao figurino dos policiais militares que garantem a segurança da júri e a condução do réu, garantindo maior aproximação à realidade, dando credibilidade e garantindo o sucesso à atividade.

Parabenizamos aos alunos pelo sucesso da atividade acadêmica do Júri Simulado, bem como, parabenizamos o Prof. Leite Matos pelo sucesso e relevância da atividades.

O talento dos professores e a dedicação dos nossos alunos diante das atividades acadêmicas nos faz reiterar com grande certeza de que por estas e outras atividades percebemos que estamos no caminho certo.

Um abraço a todos,

Prof. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito

FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br 
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br 
 
Sites:
www.unifass.com.br
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário