segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ALUNOS APROVADOS NO EXAME DA OAB

Prezados Alunos, Professores e Funcionários,
 
Temos a grata satisfação de compartilhar com todos o êxito dos nossos alunos diante do temido exame da OAB.
 
O sucesso foi por conta da aprovação de 5 alunos diante de apenas 7 a submeter-se ao Exame. São eles Helder, Jeane Sato, Jacqueline Villa, Paulo Cesar e Theodora, aos quais a Faculdade APOIO UNIFASS vem registrar nossos sinceros PARABÉNS!!!!
 
Como é de conhecimento de todos, a Faculdade Apoio tem sofrido infinitas transformações nos últimos anos, desde que mudou de Mantenedora, passando a ser inserida no Grupo UNIFASS Sistema de Ensino a nossa IES vem, paulatinamente, efetuando um up grade que tem ajudado neste processo de transformação.
 
O Curso de Direito, em particular, tem sofrido infinitas transformações, quais, a propósito, gritam aos olhos de todos aqueles que têm participado deste processo, merecendo visibilidade e reconhecimento para além dos cancelos institucionais.
 
Desde a requalificação do corpo docente diante da titulação (Mestres e Doutores) à mudança de mentalidade no processo de formação acadêmica, o discurso implementado tem presado pela qualidade numa equação matemática simples, por meio da qual somando-se a qualidade dos Professores com a qualidade do ensino teremos como resultado a qualidade do curso.
 
Professores com qualidade + Ensino de qualidade = Curso de qualidade
 
Claro que o resultado na OAB exige mais do que a qualidade dos professores e do ensino, exige, sim, o compromisso e a seriedade do aluno, seu empenho e determinação diante dos estudos, estabelecendo uma nova equação, qual vincula o curso de qualidade ao aluno de qualidade para alcançar o sucesso.
 
Curso de qualidade + Empenho do Aluno = Aprovação na OAB
 
Assim, o que festejamos, diante da aprovação dos nossos alunos na OAB, é o resultado de uma nova filosofia de trabalho, que compartilha as responsabilidades e o sucesso, assim, o empenho e a dedicação dos nossos alunos, bem como a seriedade e competência do trabalho desenvolvido pelos professores, mantém o engajamento de toda a equipe para que episódios de sucesso como este sejam cada vez mais frequentes e sejam sedimentados como a mais pura realidade do CURSO DE DIREITO.
 
Neste esteio, vale à pena sinalizar que todo o trabalho desenvolvido por esta equipe faz com que o Curso de DIREITO da Faculdade APOIO UNIFASS seja o curso que mais cresce e mais se destaca em toda a região metropolitana de Salvador.
 
Parabéns aos nossos alunos pelo êxito e aos nossos professores por sua participação neste processo de formação, esperamos, em breve, mais conquistas desta natureza, ajudando a transformar a realidade do ensino jurídico com a comprovação do aproveitamento.
 
Um abraço a todos,
 
Prof. Clever Jatobá
Coordenador de Direito
 

FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br 
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br 
 
Sites:
www.unifass.com.br

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário