quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SEMANA DE PROVAS I UNIDADE 2014.2

Prezados Alunos, Professores
e Funcionários,
 
Conforme previsto no calendário acadêmico, é chegada a hora de testarmos nossos conhecimentos e avaliarmos o rendimento e o aprendizado diante do conteúdo da I Unidade. Assim, no período de 29 de Setembro a 11 de Outubro de 2014 teremos nosso período de PROVAS regulares.
 
É bom relembrar que, conforme anteriormente anunciado, em razão das Eleições 2014, como a Faculdade não terá expediente nos dias 3 e 4 de Outubro, TODAS as provas agendadas para o dia 03 de outubro estão remanejadas para a semana seguinte, assim, as mesmas serão realizadas no dia 10 de outubro de 2014.
 
Para as Turmas do 2º Semestre, vale ressaltar que, em razão da terça-feira comportar duas disciplinas de 30 horas (Economia e Direito - História do Direito), para evitarmos que a realização de duas provas no mesmo dia possa comprometer o rendimento da Turma, as provas serão distribuídas nas duas semanas de avaliações.

Assim, em 30 de outubro a Turma A terá prova de Economia e Direito e a Turma B terá prova de História do Direito. Por sua vez, no dia 07 de Outubro a Turma A terá prova de História do Direito  e a Turma B terá prova de Economia e Direito.
 
Conforme é de conhecimento de todos, NÃO É PERMITIDO O USO DE CELULARES DURANTE AS AVALIAÇÕES, devendo os mesmos permanecerem desligados, sob pena de imputação de nota ZERO à prova. 
 
Ademais, estão proibidas consultas não autorizadas a materiais de estudo, legislação (comentada ou interpretada), livros, cadernos, bem como interações subjetivas durante as avaliações. Caso a prova seja com consulta a legislação caberá ao Professor expressamente autorizá-la.

Assim, sugerimos que sejam evitados constrangimentos desnecessários diante do descumprimento das regras institucionais, de modo a garantir a lisura e regularidade do processo de avaliação. 

Desejamos a todos BONS ESTUDOS e BOA SORTE nas provas.
 
Um abraço a todos,
 
Prof. Clever Jatobá
Coordenador de Direito

FALE CONOSCO:

Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direitoclever.jatoba@faculdadeapoio.com.br

Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário