terça-feira, 30 de setembro de 2014

DEFESA DO MESTRADO DA PROF. ANDREA BIASIN

Prezados Alunos, Professores
e Funcionários,
 
Tenho, mais uma vez, a grata satisfação de anunciar a obtenção do título de MESTRE de mais um dos nossos professores do Curso de Direito. Desta vez, o êxito acadêmico foi da Prof.ª Andréa Biasin, que defendeu na tarde do dia 29 de Setembro de 2014 a sua Dissertação de Mestrado.
 
A Prof.ª Andréa Biasin logrou êxito na sua defesa oral da Dissertação desenvolvida pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal da Bahia (UFBa).
 
Sua Dissertação teve como tema "Instruir o cliente a mentir em juízo: um diálogo entre o exercício ético da advocacia e o princípio constitucional da ampla defesa", trabalho científico orientado pelo Prof. Dr. Rodolfo Pamplona Filho.
 
A conclusão do Mestrado pela nossa Professora com efetiva aprovação, é motivo de orgulho e alegria, pois além de saber que o título de Mestre agrega à sua personalidade e currículo intelectual, o mesmo reverbera perante nossa comunidade acadêmica, que, doravante, passará a contar com mais um Mestre no quadro de docentes da Faculdade Apoio Unifass.
 
Diante deste êxito, registro aqui em meu nome, em nome da Diretoria Geral e Acadêmica da Faculdade Apoio e de todos nossos professores, funcionários e alunos, os PARABÉNS à nossa MESTRA!!!
 
Um abraço a todos,
 
Prof. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito


FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br 
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br 
 
Sites:
www.unifass.com.br 

2 comentários:

  1. Eu, Dilmar Figueredo, aluno do segundo semestre de Direito, tenho o prazer de Ter convivido com ela como minha Professora em direito civil. Parabéns Mestra Andréia Biazin, quanto mais agregar valor ao seu saber, mais agregaremos conhecimento à nossa aprendizagem.

    ResponderExcluir
  2. Se possível for, gostaria de ter o endereço eletrônico da professora Andrea Biasin

    ResponderExcluir