quarta-feira, 31 de agosto de 2016

CURSO DE FÉRIAS

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,

Ao longo do mês de Julho de 2016, o Curso de Direito da Faculdade Apoio Unifass contou com a realização do Cursos de Férias de três disciplinas (CH 60h), quais sejam, Direito Penal IV, TCC 2 e Tópicos Especiais em Direito.

A cadeira de Penal IV foi ministrada pelo Prof. Me. Cristiano Lázaro, que conduziu de forme intensa os estudos criminais pertinentes à sua disciplina.

A disciplina de TCC 2 foi ministrada pelo Prof. Me. Peter Barros, que cuidou da normatização e estruturação metodológica dos trabalhos dos alunos, fazendo um acompanhamento personalíssimo de cada artigo confeccionado pelo mesmo.

Aula da Prof.ª Erica Uderman com o Prof. Clever Jatobá
Na disciplina de TCC 2, o Mestre Peter pode contar ainda com o apoio dos Professores Orientadores de conteúdo, que ampararam intelectualmente a construção dos trabalhos científicos.

A última disciplina ministrada foi a de Tópicos Especiais em Direito, ministrada pelo Prof. Me. Clever Jatobá, que debruçou suas reflexões jurídicas aos Direitos de Minorias, estabelecendo, de forma crítica, o apreço acerca da igualdade substancial, da necessidade de políticas e ações afirmativas e da efetiva proteção aos diversos grupos de minorias que passam a ser reconhecidos como sujeitos especiais de Direito.

A disciplina de Tópicos contou com a participação especial de três professores, quais sejam, o Prof. Me. Ângelo Boreggio (22.07.2016), a Prof.ª Erica Uderman (25 e 28.07.2016) e a Prof.ª Lize Borges (29.07.2016), que ajudaram a edificar os conhecimentos e fomentar os debates em sala de aula.


As aulas e avaliações chegam ao fim na sexta-feira, dia 05.08.2016, tendo as bancas de defesas do TCCs programadas para o período de 08 à 13 de Agosto.

Vale salientar que as defesas dos TCCs desenvolvidos no Curso de férias foi um sucesso, garantindo a aprovação dos alunos com excelência.

Registramos aqui o sucesso das atividades que encerram mais um ciclo acadêmico da nossa IES.

Um abraço a todos,
Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito : cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário