terça-feira, 28 de junho de 2016

MAIS UM MESTRE NO CURSO DE DIREITO

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,

Temos a satisfação de compartilhar com a nossa comunidade acadêmica o sucesso de mais um Professor do Curso de Direito da Faculdade APOIO UNIFASS que acaba de lograr êxito diante da conclusão do seu Mestrado. 

Trata-se do Prof. Cristiano Lázaro Fiuza Figueirêdo que, na manhã de 28 de Junho de 2016, defendeu sua dissertação de Mestrado no programa de pós-graduação em Políticas Sociais e Cidadania da Universidade Católica do Salvador.

A dissertação orientada pelo Prof. Dr. Dirley da Cunha Júnior teve como tema O reconhecimento dos Direitos Humanos pelo Estado e pela sociedade civil no Estado "policialesco": os Direitos Humanos como direito de criminosos.

A banca foi composta pelo Orientador e os avaliadores, Prof. Dr. André Alves Portella e a Prof.ª Ana Maria Seixas Pamponet, que após defesa, considerações e questionamentos conferiram ao nosso talentoso professor o título de MESTRE em Políticas Sociais e Cidadania pela UCSAL.

A defesa da dissertação foi prestigiada pelos Professores Me. Clever Jatobá e Me. Peter Barros, quais marcaram presença na plateia, representando o corpo docente da nossa Faculdade.

Gostaríamos de parabenizar o novo MESTRE do nosso corpo docente, desejando ao mesmo muito sucesso na sua jornada acadêmica.


Um abraço a todos,

Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:

Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito : cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com

SITES:
www.faculdadeapoio.com.br

www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário