sexta-feira, 29 de maio de 2015

DIALOGANDO DIREITO E O NOVO CPC

Prezados Alunos e Professores,

Após ter sido sancionada o Novo Código de Processo Civil, Lei n.º 13.105 de 16 de março de 2015, com o início do período de vacatio legis de um ano, os juristas, estudantes e operadores do Direito em nosso país passam a viver um período de estudos, investigações e atualização do conhecimento jurídico pertinente aos novos contornos do novo "código de ritos".
 
Assim, com o intuito de fomentar o debate e aprimorar o aprendizado, socializando o conhecimento, a Prof.ª Dulce Feitosa, propôs-se a marcar uma aula extra para seus alunos das cadeiras de Direito Processual Civil para tratar sobre as peculiaridades do Novo CPC diante da fase postulatória do processo. 
 
Neste esteio, agasalhamos a proposta para promover mais uma edição do DIALOGANDO DIREITO, qual, acontecerá na manhã de sábado, dia 30 de maio de 2015, á partir das 8 horas da manhã no Auditório do Colégio PERFIL, no prédio do Ensino Médio, situado na Rua Praia de Ondina, em Villas do Atlântico.
 
A explanação da Prof.ª Dulce Feitosa, terá como tema central "As modificações substanciais relacionadas à fase postulatória dos processo, desde a petição inicial até a defesa do réu".
 
No programa será abordado a) Pressupostos processuais objetivos e subjetivos; b) Julgamento conforme o estdo do processo: Extinção, julgamento antecipado da lide, julgamento antecipado parcial domérito, saneamento e organização do processo.
 
O evento é gratuito e computará 5 horas de atividades complementares, estando direcionado aos alunos das cadeiras de Processo Civil da Faculdade Apoio, visto que as vagas são limitadas a 80 alunos.
 
Ciente de que o intuito de estudar, investigar e debater os novos paradigmas do Direito Processual Civil Brasileiro a partir do novo Código, o que seria uma aula direcionada apenas aos alunos de Direito Processual Civil I, foi ampliada para agasalhar todos aqueles que tenham interesse em redimensionar seu conhecimento.
 
Um abraço,

Prof. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito

FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br 
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br 
 
Sites:

www.unifass.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário