sábado, 23 de maio de 2015

AUDIÊNCIA SIMULADA - PROF. ULISSES JUNIOR

Prezados Alunos, 
Professores e funcionários,

Temos a grata satisfação de compartilhar com nossa comunidade acadêmica mais uma atividade realizada no Curso de Direito da Faculdade APOIO UNIFASS, qual seja, a realização das audiências simuladas.

A tradicional audiência simulada dos alunos do 7º semestre do Curso de Direito, integra o rol de atividades da Disciplina de Prática Simulada I, ministrada pelo Prof. Ulisses Lopes Júnior.

A atividade foi realizada na manhã de sábado, dia 23 de maio de 2015, às 8 horas, na sede da faculdade Apoio Unifass, sendo protagonizada pelos nossos discentes do 7º período, quais enfrentaram a simulação da atividade prática profissional.

Mais uma vez a atividade foi um sucesso, tendo grande aproveitamento e ajudando a enriquecer a formação do nosso alunado, pois os mesmos puderam protagonizar em sala de aula todos os papéis necessários à realização de uma audiência, explorando a atividade com base em instrumentos processuais verdadeiros, vivenciando a experiência de forma bem profissional, fato que agrega ao seu processo de formação.

Esta atividade atesta o compromisso e a seriedade do trabalho que tem sido realizado pelo Curso de Direito da Faculdade Apoio Unifass, qual tem se destacado como um dos cursos que mais cresce na região metropolitana de Salvador.

Registramos aqui as congratulações ao Prof. Ulisses e seus discentes, pelo sucesso desta atividade acadêmica.

Um abraço,

Prof. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito

FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br 
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br 
 
Sites:
www.unifass.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário