terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

FORMATURA EM SECRETARIA - DIREITO

Prezados Alunos, professores
 e Funcionários,

Iniciamos mais um semestre letivo de pé direito, cheio de atividades e fervilhando de ideias para fazermos para o nosso curso cada vez algo melhor.
 
Nem bem iniciamos o semestre já pudemos realizar duas Cerimônias de Colação de Grau do Curso de Direito em Secretaria, sem solenidades festivas.
 
Às 20 horas do dia 02.02.2015, em plena noite de Yemanjá, realizamos a Colação de Grau em Secretaria dos formandos, Helder Ramos Costa, Jeane Costa Pinto Sato e Jacqueline Villa.
 
Por sua vez, na noite de 09.02.2015, tivemos mais uma Cerimônia em Secretaria. Desta vez o Grau de Bacharela em Direito foi conferido por mim à aluna Thirciane Moraes Mousinho.
 
Fico honrado em participar da história de vida de vocês, em fazer parte desta jornada de sucesso profissional que apenas está começando.
 
A Faculdade Apoio tem sido a IES que mais cresceu nos últimos cinco anos, conseguindo sagrar-se com o melhor Curso de Direito da Região Metropolitana de Salvador. Além da seriedade do trabalho desenvolvido, da eficiência da gestão acadêmica implantada, da excelência do quadro de docentes e do  compromisso da Coordenação do Curso com a qualidade da formação oferecida, o sucesso não seria alcançado sem o empenho, dedicação e seriedade do nosso alunado com a sua própria formação profissional.
 
Por tudo isso, de forma orgulhosa, atestamos que estamos no caminho certo.
 
Queridos alunos, desejo a todos vocês muito sucesso nesta nova etapa de vida. Que o horizonte jurídico seja o limite do infinito no caminho que vocês tenham a trilhar.
 
Deixarão saudades... Boa Sorte!!
 
Um abraço a todos,
 
 

Prof. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS
 
FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
 
Sites:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário