sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

DEFESA DO MESTRADO DO COORDENADOR DE DIREITO

Prezados Alunos, Professores
e Funcionários,
 
Depois de anunciar o êxito de vários colegas  diante do ingresso no Mestrado, ou da obtenção do título de Mestre e até de Doutor, desta vez venho com imensa felicidade  venho compartilhar com todos vocês um êxito pessoal... a conclusão do meu Mestrado com a defesa da Dissertação e efetiva APROVAÇÃO.
 
Ao longo dos últimos dois anos (2013/2014) estive cursando o Mestrado em Família na Sociedade Contemporânea na UCSAL até que, vencido os créditos, às 14 horas do dia 18 de dezembro de 2014 tive a oportunidade de defender minha Dissertação de Mestrado no Auditório da Superintendência de Pós-Graduação da UCsal.
 
A Dissertação teve como tema a "PLURALIDADE DAS ENTIDADES FAMIIARES: Novos contornos da família contemporânea brasileira" , sendo requisito parcial para obtenção do título de MESTRE em Família na Sociedade Contemporânea.
 
Pude contar com a Orientação do Prof. Dr. Camilo Colani e ser avaliado pela Prof.ª Dra. Ana Pamponet e pelo Prof. Dr. Edilton Meireles, aos quais, rendo sincera homenagem e verdadeiros agradecimentos por toda a colaboração no meu processo de formação intelectual.
 
Após a sustentação oral da Dissertação e depois de responder aos questionamentos e considerações da Banca Examinadora, foi deliberado e anunciado pela mesma a APROVAÇÃO da Dissertação sem ressalvas e sem necessidade de ajustes, conferindo assim o título de MESTRE em Família na Sociedade Contemporânea.
 
Como não se podia esperar ser diferente, após o anúncio oficial da aprovação, estando encerrada a parte solene da defesa, tive oportunidade promover um encerramento musical da defesa,  apresentando o tema sob a ótica da MPB, tocando e cantando trechos de algumas canções que apresentam a concepção da família contemporânea.
 
Como todos sabemos, a conclusão do Mestrado com aprovação, além do êxito pessoal de agregar ao currículo o titulo acadêmico de MESTRE, repercute perante a estrutura funcional da nossa IES, pois a Faculdade APOIO UNIFASS passará a ter mais um Mestre em seu quadro de docentes, além de ter a adequação da titulação do atual Coordenador do Curso de Direito.
 
Assim, retorno à nossa Faculdade como o mais novo MESTRE do nosso seleto corpo docente.
 
Agradeço a toda a equipe de trabalho da nossa IES pelo apoio, incentivo e confiança nesta jornada acadêmica, apo tempo em que registro o meu orgulho de capitanear uma equipe tão seleta de Professores, quais admiro bastante pelo potencial acadêmico e intelectual que fazem a nossa Faculdade ter o melhor Curso de Direito da Região Metropolitana de Salvador.
 
Um abraço a todos,
 
Prof. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br 
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br 
 
Sites:
www.unifass.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário