quarta-feira, 24 de julho de 2013

Transferência, Matrículas e Vestibular 2013

Prezados Alunos,
 
Conforme Informe de Matrícula amplamente divulgado na IES, disponibilizado e entregue a todos, as MATRÍCULAS para o semestre de 2013.2 acontecerão no período de 22/07/2013 a 02/08/2013 (exceto sábado/domingo).

Para atender melhor à demanda neste período, e viabilizar maior comodidade e bem estar aos alunos, as matrículas poderão ser realizadas neste período à partir das 14 horas até às 21 horas na sede da faculdade APOIO UNIFASS.

Em tempo, chamamos atenção para os interessados no VESTIBULAR, que o mesmo está sendo realizado na modalidade AGENDADO, de  modo que, para maior comodidade do candidato, pode ser agendado o horário da realização das provas de acordo com a sua conveniência.

Para quem quer estudar na Faculdade que mais cresce em Lauro de Freitas, que tem um projeto de ensino de EXCELÊNCIA e que tem o menor preço do mercado, seu lugar é aqui na Faculdade APOIO UNIFASS.


Para Portador de Diploma, o período de solicitação de MATRÍCULA ESPECIAL também está aberto, assim como o período de TRANSFERÊNCIA EXTERNA.

Professores capacitados e reconhecidos no mercado... 

A Faculdade APOIO UNIFASS consegue concretizar a máxima do BOM E BARATO. 

Cursos de qualidade com um precinho que cabe no seu bolso.

FALE CONOSCO:
 
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: clever.jatoba@faculdadeapoio.com.br
 
Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário