terça-feira, 10 de julho de 2018

BANCAS DE TCC - DIVULGAÇÃO DA DEFESA ORAL 2018.1

Prezados Alunos,
Professores, Funcionários e Convidados,

Como de costume, vimos pelo presente, dar publicidade à programação das defesas orais dos Trabalhos de Conclusão de Curso do semestre 2018.1, ao tempo em que, levando-se em conta o fato de que as bancas são públicas, convidamos todos a assistirem as apresentações.

Atendendo ao calendário acadêmico, as defesas dos TCCs acontecerão no dia 17 de Julho de 2018, com bancas examinadoras formada pelo Professor Orientador e por dois avaliadores, conforme a seguinte programação. 

Em tempo, sinalizamos que a presente programação foi devidamente atualizada em 12.07.2018, para contemplar ajustes necessários:

DIA 17/07/2018 – terça-feira
Sala 01 – Bloco 2



18h30min – YURI MONTEIRO DANTAS

Título: “Assédio sexual no ambiente de trabalho”

Orientador: Prof. Cleudison de Souza Bastos
Banca Examinadora: Prof. Cleudison de Souza Bastos, Profa. Me. Daiane Zappe Viana Veronese e Prof. Me. Peter Batista Barros

19h – MARIA VITÓRIA VIEIRA DA SILVA

Título: “Análise da eficácia da medida socioeducativa de liberdade assistida aplicada pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Lauro de Freitas/BA”

Orientador: Prof. Dr. Miguel Moacyr Alves Lima
Banca Examinadora: Prof. Dr. Miguel Moacyr Alves Lima, Profa. Me. Daiane Zappe Viana Veronese e Prof. Me. Peter Batista Barros

19h30min – ADRIANO SILVA SANTOS

Título: “A execução  frustrada na esfera trabalhista

Orientador: Prof. Cleudison de Souza Bastos
Banca Examinadora: Prof. Cleudison de Souza Bastos, Prof. Marcel Kazuo Fuchigami e Prof. Me. Peter Batista Barros

20h – MILENA SILVA BRITTO DOS SANTOS ARARIPE

Título: “O Estado de Coisas Inconstitucional no Direito brasileiro”

Orientador: Prof. Me. Antonio Mario Dantas Bastos Filho
Banca Examinadora: Prof. Me. Antonio Mario Dantas Bastos Filho, Profa. Dulce Anne Freitas Feitosa e Prof. Me. Peter Batista Barros

20h30min – VAGNER ALVES DE SÃO PEDRO

Título: “O instituto da colaboração premiada e o seu valor probatório no processo penal”

Orientador: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo
Banca Examinadora: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo, Profa. Me. Daiane Zappe Viana Veronese e Prof. Me. Peter Batista Barros

21h – PAULO ROBERTO JACINTO DE MORAIS PINHO

Título: “Tipicidade material nos crimes de sonegação e apropriação indébita previdenciária em ações movidas em face dos gestores de empresas cedentes de mão de obra à luz da Lei n. 8.212/91”

Orientadora: Profa. Me. Daiane Zappe Viana Veronese
Banca Examinadora: Profa. Me. Daiane Zappe Viana Veronese, Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo e Prof. Me. Peter Batista Barros


DIA 17/07/2018 – terça-feira
Sala 02 – Bloco 2
19h – ANDREZA CERQUEIRA VASCONCELOS

Título: “Guarda compartilhada como instrumento de combate à alienação parental”

Orientador: Prof. Me. Clever Augusto Jatobá Miranda
Banca Examinadora: Prof. Me. Clever Augusto Jatobá Miranda, Profa. Me. Paloma Braga Araujo de Souza e Profa. Me. Liana Brandão de Oliva

19h30min – FERNANDA SILVEIRA DA SILVA

Título: “O combate da violência contra mulher: suas causas e desafios na sociedade contemporânea brasileira”

Orientador: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo
Banca Examinadora: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo, Profa. Me. Daiane Zappe Viana Veronese e Profa. Me. Liana Brandão de Oliva

20h – IZAQUE MARTINS RIBEIRO

Título: “A divergência do critério adotado pela Constituição Federal e o biopsicológico trazido pela Emenda Constitucional 171/1993 no que tange à inimputabilidade”

Orientador: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo
Banca Examinadora: Prof. Me. Cristiano Lázaro Fiuza Figueiredo, Profa. Me. Daiane Zappe Viana Veronese e Profa. Me. Liana Brandão de Oliva

20h30min – DILMAR LUCAS CARMO FIGUERÊDO

Título: “Poliamor ou união poliafetiva e os seus efeitos sucessórios”

Orientador: Profa. Me. Paloma Braga Araujo de Souza
Banca Examinadora: Profa. Me. Paloma Braga Araujo de Souza, Prof. Me. Clever Augusto Jatobá Miranda e Profa. Me. Liana Brandão de Oliva

21h – BRAULIO CEZAR SANTOS RAMOS

Título: “Tributos indiretos quem paga a conta na verdade?”

Orientador: Prof. Me. Angelo Boreggio Neto
Banca Examinadora: Prof. Me. Angelo Boreggio Neto, Prof. Marcel Kazuo Fuchigami e Profa. Me. Liana Brandão de Oliva

21h30min – DANIVAL PEREIRA DIAS

Título: “Reflexões jurídicas acerca do papel do TCM na análise das contas públicas à luz da Lei de Acesso à Informação”

Orientador: Prof. Me. Rommel Robatto
Banca Examinadora: Prof. Me. Rommel Robatto, Prof. Me. Angelo Boreggio Neto e Profa. Me. Liana Brandão de Oliva

Em tempo, sinalizamos que, caso haja necessidade, poderá haver alterações quais serão divulgadas no BLOG e na Faculdade.

Um cordial abraço a todos,

Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade FASS-UNIFASS 

FALE CONOSCO:

Faculdade FASS - UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: daiane@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com

SITES:
www.unifass.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário