segunda-feira, 20 de março de 2017

FORMATURA 2016.2 - SOLENIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,


Temos a grata satisfação de compartilhar com a nossa comunidade acadêmica que, na noite de 18 de março de 2017, às 19 horas, na sede do Teatro Diplomata aconteceu a Solenidade de Coação de Grau da Turma de Formandos de 2016.2 do Curso de Direito.

A solenidade foi presidida pela Prof.ª Ma. Maria Cândida Maiffre Ribeiro Costa, Diretora Acadêmica da Faculdade Apoio Unifass, tendo como Paraninfa a Prof.ª Dulce Feitosa e como Patrono, o Prof. Me. Clever Jatobá.

A solenidade de Colação de Grau foi conduzida pelas formandas Tânia e Edlamar, tendo como orador da turma o formando David. O requerimento de Colação de Grau foi realizado pelo formando Descartes e deferido pelo Coordenador do Curso, o Prof. Me. Clever Jatobá.

Foram homenageado o patrono e a paraninfa, além dos Professores, o Me. Cristiano Lázaro a Ma. Mayana Salles e o Cleudison Bastos. Além de serem homenageado os funcionários Fábio e a ex- secretária acadêmica, Rita Santiago. Por derradeiro, o amigo da turma foi o colega Cássio.

Após as homenagens, o público pode desfrutar do belíssimo discurso da Paraninfa de Turma, Prof.ª Dulce Feitosa que foi sucedida pelo discurso do Patrono da Turma, o Prof. Me. Clever Jatobá que encerrou sua fala com direito ao protesto contra a reforma da previdência registrando junto ao público o acolhido e caloroso "Fora Temer"!

Assim, a Faculdade Apoio Unifass se despede da seleta turma de novos bacharéis em direito, parabenizando a todos pela conclusão dessa jornada, são eles: Andréa, Antônio Jorge, David, Descartes, Edlamar, Gersey, Gerson, Ivana, Joelma, Leonardo, Lívia, Ludmilla, Maria Júlia, Milena, Shirley, Suelen e Tânia.

Desejamos aos novos bacharéis em Direito sucesso na sua vida profissional.

Um abraço a todos,

Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito
Faculdade APOIO UNIFASS

FALE CONOSCO:
Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito : cleverjatoba@yahoo.com.br
Diretora Acadêmica: candidamaiffre@faculdadeapoio.com.br
Blog de Direito: direito.apoio.unifass@gmail.com
SITES:
www.faculdadeapoio.com.br
www.unifass.com.br
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário