segunda-feira, 4 de abril de 2016

CEJUSC E NPJ DA FACULDADE APOIO

Prezados Alunos,
Professores e Funcionários,

O texto do Novo Código de Processo Civil, que entrarou em vigor no dia 18 de março de 2016, buscou valorizar a mediação e a conciliação como formas de pacificação de conflitos. 


Diante destes novos paradigmas apresentados pelo novo código de ritos, o Tribunal de Justiça da Bahia passou a promover sua adequação à nova realidade, através da implementação do CEJUSC - Centro Judiciário de Soluções Consensuais de Conflitos.

Como consequência da adoção de medidas direcionadas à busca de soluções consensuais de conflitos, uma das consequências foi que a implantação do CEJUSC absorveu o projeto do Balcão de Justiça e Cidadania, que passa a integrar este novo Centro de atividades.

Reunião sobre o CEJUSC no TJ-BA, dia 03.03.2016
Diante desta nova realidade, a Faculdade Apoio Unifass está ajustando com o TJ-BA a amplitude da nossa parceria para, com a extinção do Balcão de Justiça e Cidadania, promovermos a adequação à nova realidade diante das diretrizes do CEJUSC. 

Assim, o Coordenador do Curso, Prof. Clever Jatobá tem mantido reuniões frequentes com a Assessoria Especial da Presidência, para ajuste a ampliação desta parceria de sucesso, que valoriza a nossa prática jurídica integrando as atividades do nosso NPJ - Núcleo de Pratica Jurídica.

Reunião sobre o CEJUSC no TJ-BA, dia 03.03.2016
No último dia 03.03.2016, em reunião na sede do TJ-BA, a Coordenação do Curso junto à Diretoria Acadêmica da Faculdade Apoio Unifass, levamos propostas ao Tribunal de Justiça dando andamento ao diálogo desta parceria.

Assim, aguardem as novidades que teremos em breve!!!

Por estas e outras é que temos a certeza de que estamos no caminho certo.

Um abraço a todos,

Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito

FALE CONOSCO:

Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357
Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br

Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário