domingo, 23 de agosto de 2015

COLAÇÃO DE GRAU - FORMATURA DA TURMA 2015.1

Queridos Alunos, Professores e Funcionários,
 
Na noite da terça-feira, dia 18 de Agosto de 2015, às 19 horas, aconteceu no salão térreo da Faculdade Apoio Unifass, a colação de grau conjunta dos alunos formandos dos Cursos de Administração, Engenharia de Produção e Direito.
 
A Colação de Grau foi presidida pela Prof.ª Cândida Maiffre, Diretora Acadêmica da Faculdade, onde os Coordenadores de Administração, Prof. José Carlos Sampaio, de Direito, Prof. Clever Jatobá e o de Engenharia de Produção, Prof. Edson Mauf, conferiram o grau de Bacharel aos seus correspondentes formandos.
 
No que tange ao Curso de Direito, colaram grau os alunos: Adilton Costa, André Augusto Maia, Ana Paula Costa, Carla Maia, Cleibe Bezerra, Cíntia Ferreira Bispo, Fernando Carneiro Neto, Gislaine Andrade, Helenice de Oliveira, Nádia Rêgo, Patrícia Ornelas, Ricardo Lima, Ricardo Liberato Mattos, Josiméia Macedo Mattos, Juliana Valdívia, Suzana Araújo, Thalita Aline e Zurishadai Romão.
 
Apesar de ser uma colação de grau em secretaria, a atividade tomou um formato mais solene, em razão da quantidade de formandos, tomando uma feição bela e festiva.
 
Após a colação de grau, os novos Bacharéis em Direito festejaram o encerramento deste ciclo da graduação em uma festa no restaurante Manga Banana, contando com a presença de vários professores que foram prestigiar o momento festivo. Fizeram-se presentes os Profs. Clever Jatobá, Cristiano Lázaro, Dulce Feitosa, Eberte Menezes, Leite Matos, Mário Bastos, Paloma Braga, Rubem Valente e Rubens Vaz.
 
 
Desejamos aos novos Bacharéis muito sucesso na sua nova jornada. Que a vida profissional seja um sucesso como foi a passagem pelo ambiente acadêmico da nossa faculdade.
 
Um cordial abraço a todos,
 
Prof. Me. Clever Jatobá
Coordenador do Curso de Direito


FALE CONOSCO:

 

Faculdade APOIO UNIFASS (71) 3379-3357

Coordenador de Direito: cleverjatoba@yahoo.com.br
 
Sites:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário